Linha do Norte - alteração de plataformas - 30 de setembro a 6 de outubro

Informamos que, devido a trabalhos de modernização da Linha do Norte, a cargo da IP - Infraestruturas de Portugal, será necessário alterar o local de embarque / desembarque de clientes:

Comboio Origem e Destino Dias  Estações e Apeadeiros  Local de embarque e desembarque 

Regional 3400

Porto Campanhã
(01:00)

Lisboa Sta. Apolónia
(06:00)

1 a 3 de outubro Oliveira do Bairro

Plataforma via Ascendente

Sentido

 Lisboa Sta. Apolónia

Porto Campanhã

1 a 4 de outubro Aveiro
1 a 5 de outubro Mealhada, Granja Ulmeiro – Alfarelos, Soure, Pombal, Caxarias e Chão de Maças-Fátima
2 a 4 de outubro Esmoriz e Ovar
2 a 5 de outubro General Torres e Vila Nova de Gaia
4 de outubro Cacia
Regional 4401

Lisboa Santa Apolónia (00:15)

Entroncamento (02:01)

30 de setembro

Azambuja, Virtudes, Reguengo, Setil, Santana-Cartaxo e Vale de Santarém 

Plataforma via
Descendente

Sentido

Porto
Campanhã

Lisboa
Sta. Apolónia

1 e 2 de outubro Vale Figueira, Mato Miranda e Riachos
Regional 4437

Lisboa Santa Apolónia (22:45)

Tomar (00:42)

30 de setembro e 1 de outubro
Regional 4433

Lisboa Santa Apolónia (20:45)

Tomar (22:46)

5 de outubro
Regional 4411

Lisboa Santa Apolónia (09:45)

Tomar (11:51)

6 de outubro
Para mais informações, por favor consulte: Linha de Atendimento (Chamadas nacionais: 210 900 032 (Preço de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário) ou 808 109 110 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07 € + IVA no primeiro minuto e 0,0277 € + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084 € + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom)) ou Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.