App
Nós ajudamo-lo no que for necessário, fornecendo-lhe as informações que procura sobre os produtos ou serviços e ajudando-o a adquiri-los.
CP - Comboios de Portugal
Calçada do Duque, n.º 20
1249-109 Lisboa
Portugal
E-mail: institucional@cp.pt
Assumimos o compromisso de garantir ao CNE o acesso ao transporte ferroviário, nas estações e comboios que o permitam.
Para solicitar assistência no embarque e no desembarque, deverá pedir obrigatoriamente o Serviço, através dos seguintes canais:
Criámos a figura do Conselheiro para o Cliente com Necessidades Específicas, com o objetivo de reforçar a confiança destes Clientes numa ótica de melhoria contínua dos serviços prestados pela empresa.. Sempre que quiser expor os seus pedidos de melhoria fale connosco:
Disponibilizamos "Apoio Online" em tempo real.
Chamadas nacionais:
Chamadas internacionais:
Linha 808:
SIM - Serviço Integrado de Mobilidade:
Os Gabinetes de Apoio ao Cliente são espaços preparados e pensados exclusivamente para o Cliente e têm como objetivo prestar um atendimento personalizado em tudo quanto se refere a horários, ligações com outras redes de transporte, reclamações/sugestões, perdidos e achados, etc.
Os Gabinetes de Apoio ao Cliente prestam informações sobre todos os nossos produtos e serviços: urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra, Longo Curso, Regional/InterRegional e Internacional.
Horários e locais de funcionamento:
Serviço Alfa Pendular, Intercidades, Sud Expresso, Lusitânia Comboio Hotel, Celta, InterRegional e Regional
Comboios Urbanos de Lisboa
Email: gruposlisboa@cp.pt
Comboios Urbanos do Porto
Email: gruposcppt@cp.pt
Encarregado de Proteção de Dados
CP - Comboios de Portugal
Calçada do Duque, n.º 20
1249-109 Lisboa
Email: protecaodado@cp.pt