Como posso fazer uma Sugestão/Reclamação?

Qualquer Pedido de Suporte – Pedido de Informação, Elogio, Sugestão, Reclamação, Pedido de Reembolso ou Defesa de Multa - poderá ser apresentado online, através do formulário ou do Livro de Reclamações Eletrónico.

Em todas as bilheteiras em funcionamento nas Estações e nos Gabinetes de Apoio ao Cliente estão disponíveis os Formulários de Pedido de Reembolso, bem como o Livro de Reclamações, que será facultado nos termos da Lei, dentro do respetivo horário de funcionamento.

Caso tenha uma dúvida, que queira ver esclarecida, pode também utilizar a Linha de Atendimento CP 808 109 110 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07 € + IVA no primeiro minuto e 0,0277 € + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084 € + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom).