Linha de Sintra - Alterações às plataformas de embarque - 6 a 10 e de 13 a 17 de janeiro

Devido a trabalhos de modernização na Linha de Sintra, a cargo da IP – Infraestruturas de Portugal, de 6 a 10 e de 13 a 17 de janeiro, será necessário alterar o local de Embarque / Desembarque de Clientes:

 

Origem ➔ Destino Estação Local de Embarque/Desembarque
Lisboa Santa Apolónia (05:19) ➔ Mira Sintra-Meleças (05:48) Agualva-Cacém Linha nº3
Lisboa Oriente (23:38) ➔ Sintra (00:25)  Monte Abraão, Massamá e Agualva-Cacém
Lisboa Oriente (00:01) ➔ Sintra (00:41)
 Lisboa Oriente (00:08) ➔ Sintra (00:55)
 Lisboa Rossio (00:31) ➔ Sintra (01:11)
 Lisboa Oriente (00:38) ➔ Sintra (01:25)
 Lisboa Rossio (01:01) ➔ Sintra (01:41)
 Lisboa Oriente (01:08) ➔ Sintra (01:55)
 Sintra (23:50) ➔ Lisboa Rossio (00:29)  Agualva-Cacém, Massamá e Monte Abraão  Linha nº4
 Sintra (00:06) ➔ Lisboa Oriente (00:52)
 Sintra (00:20) ➔ Lisboa Rossio (00:59)
 Sintra (05:06) ➔ Lisboa Oriente (05:52)
 Sintra (05:20) ➔ Lisboa Rossio (05:59)
 Sintra (05:36) ➔ Lisboa Oriente (06:22)

  

Para mais informações, por favor consulte: Linha de Atendimento (Chamadas nacionais: 210 900 032 (Preço de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário) ou 808 109 110 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07 € + IVA no primeiro minuto e 0,0277 € + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084 € + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom)) ou Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.