Contactos
Clientes com Necessidades Específicas
Assumimos o compromisso de garantir ao CNE o acesso ao transporte ferroviário, nas estações e comboios que o permitam.
Requisição SIM
Para solicitar assistência no embarque e no desembarque, deverá pedir obrigatoriamente o Serviço, através dos seguintes canais:
- Telefone - 808 100 746 (808 100 SIM) (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07€ + IVA no primeiro minuto e 0,0277€ + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084€ + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom) e +351 210 900 032 (Preço de uma chamada para Portugal de acordo com o seu tarifário).
- Formulário de requisição SIM:
Conselheiro para o Cliente com Necessidades Específicas
Criámos a figura do Conselheiro para o Cliente com Necessidades Específicas, com o objetivo de reforçar a confiança destes Clientes numa ótica de melhoria contínua dos serviços prestados pela empresa. Sempre que quiser expor os seus pedidos de melhoria fale connosco:
- apoiocne@cp.pt;
- Conselheiro para o Cliente com Necessidades Específicas
- Dr. Diogo Martins
- CP - Comboios de Portugal
Calçada do Duque, n.º 20
1249-109 Lisboa
- CP - Comboios de Portugal
- Dr. Diogo Martins