Contactos

Clientes com Necessidades Específicas

Assumimos o compromisso de garantir ao CNE o acesso ao transporte ferroviário, nas estações e comboios que o permitam.

Requisição SIM

Para solicitar assistência no embarque e no desembarque, deverá pedir obrigatoriamente o Serviço, através dos seguintes canais:

  • Telefone - 808 100 746 (808 100 SIM) (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07€ + IVA no primeiro minuto e 0,0277€ + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084€ + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom) e +351 210 900 032  (Preço de uma chamada para Portugal de acordo com o seu tarifário).
  • Formulário de requisição SIM:

Conselheiro para o Cliente com Necessidades Específicas

Criámos a figura do Conselheiro para o Cliente com Necessidades Específicas, com o objetivo de reforçar a confiança destes Clientes numa ótica de melhoria contínua dos serviços prestados pela empresa. Sempre que quiser expor os seus pedidos de melhoria fale connosco:

  • apoiocne@cp.pt;
  • Conselheiro para o Cliente com Necessidades Específicas
    • Dr. Diogo Martins
      • CP - Comboios de Portugal
        Calçada do Duque, n.º 20
        1249-109 Lisboa