Perguntas frequentes

Pós-viagem

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O que encontramos no novo site e appCP?

Com o novo site e nova App CP há alterações na compra de bilhetes online?

Se me quiser registar como Cliente como faço? 

Quais as vantagens de me registar e ter uma conta Cliente CP?  

O que é o Cartão CP - Digital?

Se necessitar ou pretender realizar outro cartão CP (físico) tenho acesso aos meus títulos de transporte anteriormente carregados? 

Tenho necessidades específicas de mobilidade, a CP tem algum serviço para me ajudar?

O que devo fazer em caso de perda ou roubo do cartão de Assinatura ou Passe?

E se o meu cartão avariar, o que devo fazer?

Os passes ou as assinaturas são reembolsáveis?

Não pretendo viajar. Qual o prazo para solicitar um reembolso de bilhete?

O meu comboio chegou atrasado, tenho direito a indemnização?

Houve uma greve e o meu comboio atrasou ou foi suprimido. Tenho direito a indemnização?

Como posso trocar o meu bilhete?

Posso trocar o meu Passe ou Assinatura?

O que fazer em caso de perda de bilhete?

Preciso de um recibo/fatura dos bilhetes que adquiri. O que devo fazer?

Perdi um objeto pessoal num comboio ou numa estação. O que posso fazer?

Como posso fazer uma Sugestão/Reclamação?

Fiz uma Sugestão/Reclamação há algum tempo e ainda não recebi resposta. Devo voltar a fazê-la?