Perguntas frequentes

Compra

Selecione a pergunta desejada

O que encontramos no novo site e appCP?

Com o novo site e nova App CP há alterações na compra de bilhetes online?

Se me quiser registar como Cliente como faço? 

Quais as vantagens de me registar e ter uma conta Cliente CP?  

Cartão CP - Como requisitar? 

Cartão CP - Posso escolher entre cartão físico e digital? 

O que é o Cartão CP - Digital?

Cartão CP - Quanto custa? 

Cartão Navegante - Como requisitar? 

Como funciona a requisição online dos cartões CP ou Navegante? 

Como posso comprar online o Passe Ferroviário Verde? 

Se necessitar ou pretender realizar outro cartão CP (físico) tenho acesso aos meus títulos de transporte anteriormente carregados? 

Tenho necessidades específicas de mobilidade, a CP tem algum serviço para me ajudar?

Quero viajar. Que opções de bilhetes tenho disponíveis?

Como posso comprar um bilhete de comboio?

Quais os preços e descontos para viajar com crianças?

Como posso saber os horários dos comboios?

Como posso saber se o comboio vai chegar no horário previsto?

Na estação onde embarco não existe bilheteira nem Máquinas de Venda Automática. Como posso comprar o bilhete?

Há descontos para viagens em grupo?

Onde e como posso utilizar o Passe Ferroviário Verde?

Que cartões existem para viajar nos Comboios Urbanos?

Que cartão devo ter para carregamento do Passe ou Assinatura?

Onde posso comprar / carregar o meu cartão (Passe ou de Assinatura CP dos urbanos)?

Como efetuar a validação do meu Bilhete, Passe ou Assinatura?

Como posso trocar o meu bilhete?

Posso trocar o meu Passe ou Assinatura?

Preciso de um recibo/fatura dos bilhetes que adquiri. O que devo fazer?